Campeonato de Polo no Mar foi realizado em Arraial do Cabo

POLO AQUÁTICO EM ARRAIAL DO CABO

Foram 7 equipes disputando o título em evento que começa sempre às 9h e é aberto ao público.

Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, e a 161 quilômetros do Rio de Janeiro, vai sediar entre os dias 09 e 11 de março o Campeonato de Polo no Mar. O evento será na paradisíaca Praia do Forno. Além da mata preservada, das águas claras e dos corais, a praia abriga ainda um restaurante flutuante especializado em ostras e mariscos.

Serão 7 equipes disputando o título. O evento começa sempre às 9h e é aberto ao público. Em sua segunda edição, o evento contará com a participação de equipes de diversas partes do Brasil, que disputarão a modalidade Olímpica “Polo Aquático” nas águas cabistas.

As pousadas em Arraial do Cabo estão com reservas de turistas da cidade do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo que vão participar do evento. Segundo a organização da competição, no sábado haverá uma homenagem a dois ícones do Polo Aquático brasileiro: Dª Dulce, árbitra, que atuou em prol dos esportes aquáticos por mais de 40 anos e o professor Ernesto, um grande incentivador do esporte e formador de muitos atletas.

Segundo os idealizadores, o Polo no Mar alia esporte à natureza, com momentos de competição sadia entre os atletas de diversas nacionalidades, possibilitando por intermédio da integração e lazer, a popularização do esporte. Nesta época do ano, por ser baixa temporada, é possível encontrar pousadas baratas em Arraial do Cabo.

Leave A Reply